REUNIÃO CODEVASF E CASAL

O prefeito de Jaramataia Jefferson Barreto se reuniu semana passada com o Superintendente da Codevasf Antonio Nelson, o Vice Presidente de Gestão e Serviços de Engenharia da Casal Osmar Lisboa e o Gerente da Casal na Bacia Leiteira José Arnaldo e suas respectivas equipes. Na reunião foram discutidas quais ações poderiam ser iniciadas no intuito de melhorar os serviços de saneamento e abastecimento de agua no município de Jaramataia.

Ficou decidido que numa uma ação conjunta entre a Codevasf e Casal seriam iniciados os testes e limpeza nos sistemas de PVS, quando for finalizado será entregue ao município e o mesmo passa a administração do sistema de esgotamento sanitário a Casal.

Já na segunda, dia 16, as equipes estavam realizando os testes em toda a cidade e iniciando os trabalhos. O prefeito fez questão de destacar o compromisso de buscar junto as autoridades dos mais diversos órgãos o apoio às melhorias necessárias para uma melhor qualidade de vida a população Jaramataiense.