REUNIÃO COM DR. ÁLVARO VASCONCELOS

Buscando melhorias para o município foi realizada uma reunião com o Dr. Álvaro Vasconcelos, Secretário de Agricultura do Estado de Alagoas, e sua equipe, o Prefeito Jefferson Barreto e seu Vice Rubinho Rodrigues, solicitaram recursos para investir na agricultura de Jaramataia. O evento teve o intuído de buscar parcerias que ajudem a solucionar os problemas no município, foram pontuadas soluções que auxilie na construção de novas cisternas, no melhoramento da distribuição de Leite e também na distribuição de cestas básicas para os agricultores que sofrem com a seca.

Trataram também do repovoamento de peixes para o açude. (Dnocs). Segundo a Acessória de Comunicação e Relações Públicas da Prefeitura essa reunião faz parte de uma série de compromissos agendados que o prefeito e sua equipe tem com os mais diversos setores em busca de avanços sociais para o povo e o crescimento do município de Jaramataia.