Homenagem ao Dia das Mães

« Voltar Postado em 11 de Maio de 2017
Homenagem ao Dia das Mães

A prefeitura de Jaramataia através da Secretaria de Assistência Social e com o apoio das secretarias de Saúde e de Educação realizaram um evento em homenagem as mães do município. Dirigida pela secretaria de Assistência Social e primeira dama do município Elaine Cristina Nunes Barreto, a homenagem às mães do município contou com a presença da secretária de Educação Rita Nunes, da secretária de Saúde Teresa Cristina e do prefeito Jefferson Barreto.

A homenagem ocorreu em conjunto com a “Primeira Semana 100% Mamãe Bebê”, na oportunidade a Secretária e Primeira-dama de Jaramataia anunciou que o município foi contemplado com o Projeto Criança Feliz. Este é um programa que incentiva as famílias a cuidarem melhor das suas crianças. Principalmente das famílias mais carentes, fazendo com que tenham um acompanhamento adequado e digno.

O evento foi realizado no Centro Cultural Beto Barreto, lá as mães homenageadas ouviram uma palestra, ministrada pela Secretária Elaine Cristina, com orientações sobre os cuidados com os bebês e a importância da presença da família na vida dos filhos. Após a apresentação da secretária houve sorteio e distribuição de presentes para as homenageadas.